quinta-feira, 9 de abril de 2009

CONSEQUÊNCIAS DA SUPERPOPULAÇÃO

Só devemos ter no máximo dois filhos porque
é melhor para nós,
é melhor para nossos filhos,
é melhor para o mundo,
é melhor para o meio ambiente

A alta densidade demográfica implica na qualidade de vida de pobres e ricos nos seguintes aspectos que descrevo nas postagem seguintes.


no século XXI não se justifica ter mais do que dois filhos...
na foto acima os apresentadores de TV huck e Angelica, da rede Globo do Brasil


Em algumas nações já ter dois filhos não é o suficente para conter o crescimento vertiginoso, é preciso medidas enérgicas do governo e medidas individuais de cada um de nós, caso contrário a vida no planeta Terra será um inferno para as próximas gerações. As pessoas irão morar emgaioladas em apartamentos, os espaços públicos para brincar e correr não mais existiram, não haverá mais calçadas desocupadas onde os vizinhos se reunirão a noite para conversar, porque elas estarão lotadas de gente trafegando o tempo todo.

As ruas não darão conta para a grande qauntidade de veículos, e em algumas cidades isso já virou um problema seríssimo. O preço de um pedaço de terra terá valores extratosféricos. Os ricos, quem sabe terá terra, os pobres apenas gaiolas apertadas e pequenas chamadas de apartamentos. Cada vez mais se construirá prédios mais altos para caber um ser humano em cima de outro até a altura em que houver oxigênio.

É preciso que as pessoas que tenham consciência começe uma campanha mundial visando desacelerar o crescimento populacional ou o planeta Terra daqui a alguns anos terá uma aparência de filme de ficção científica.

Vamos alerta os governos, a questão é assustadora, é apocalíptica.

Um comentário:

  1. Não concordo. Multiplique o numero de chineses por 2 e veja quantos serão.
    Antes de mais nada, um pouco de reflexão. Essa coisa de limitar número de filhos é balela. Ruim é eu, com meu imposto pago na fonte, sustentar um bando de pessoas acomodadas: bolsa família, bolsa pobreza, bolsa vagabundo, bolsa ignorante, bolsa coitado, bolsa dos sem escola, bolsa dos sem casa, etc....

    ResponderExcluir