quinta-feira, 9 de abril de 2009

EDUCAÇÃO

III – EDUCAÇÃO

As pessoas mais ricas e mais instruídas, mais preparadas para a vida tem consciência da responsabilidade de ter filhos, daí que ao manterem relações sexuais tem consciência que sexo implica no risco de gravidez, então, tomam as precauções necessárias para que as mulheres não engravidem, existem infinidades de métodos anticonceptivo sendo os mais comuns a pílula anticoncepcional e o uso de preservativo masculino.

As pílulas e os preservativos são baratos e chegam a ser distribuídos gratuitamente nos postos de saúde. Mas a pessoa precisa ter responsabilidade e interesse de evitar gradivez.


falta de educação e responsabilidade levam meninas a engravidarem aumentando ainda mais a superpopulação


Não basta ter no máximo dois filhos, é preciso planejar e deixar para o momento mais oportuno. O pior é que muitos se tornam pais ainda muitos jovens, por irresponsabilidade no ato sexual sem medir as consequências, sem interesse em constituir família, sem nem ao menos querer algo sério com o parceiro.

Quando criança de pais irresponsáveis nascem temos filhos criado pelos avós, ou os pais abandonam a escola e tem que trabalhar para criarem o filho. Precoces e irresponsáveis, pais que tem filhos aleatoriamente, irão criar os filhos de qualquer jeito despreparados e teremos crianças criadas como gado...


muitas crianças nascem por "acidente", não foi planejado, mas na ansia do sexo esqueceram de prevenir a gravidez.


Quanto maior a pobreza, a miséria, a falta de estudo, e de oportunidade, maior a tendência de terem mais filhos e terem precocemente. Os jovens precisam aprender em casa e na escola que ter filhos implica em assumir compromissos para a vida toda. O prazer sexual não pode suplantar a consciência das implicações de ter filho.

Ter filho requer dinheiro, muito dinheiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário